Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007 "Olha pai, uma vaca!"

Bom, gostaria de homenagear esse post ao nosso falecido amigo Cão, Átila Abacaxi, que faleceu no dia 19/09/2007, um dia muito triste para muitos de nós! Fique com Deus Átila!



Vamos ver mais um vídeo no grande Yuutubi, isso mesmo... porque eu sou brasileiro... e é yuutubi mesmo... reclamou, levou tabacada no tornozelo, que é pra perder o equilíbrio e dar de narina na quina da geladeira!

http://www.youtube.com/watch?v=v9RTJ-UHcZA
(O vídeo é engraçado... é uma imitação de Ribamar!)


No passado, quando as pessoas estavam perdidas, entediadas, em suas fazendas olhando a vaca pastar, o bode guampear o cercado, o macaco arremessar suas próprias mer***(tá não tem macaco na fazenda... mas seria legal se tivesse!), enfim... Coisas da roça.
Então em um certo dia Seu Jerundio cansado da sua vida de plantador de milho e criador de vaca e bode, decide montar uma coisa inovadora(Óóóó), uma feira pra que não só ele pudesse admirar seu famoso bode "Chifre de Adamantium", que tinha uma incrível técnica de se curar de todos seus ferimentos, que eram praticamente em seu formoso crânio que ele arrebentava todo dia, imaginando que ele quebraria seu resistente cercadinho, mas um dia se Deus quiser ele consiga quebra-lo e viver feliz com a Vaca conhecida por Fortuna. Fortuna tinha o dom de fazer com que o leite que ela produzia já vinha com Nescau(isso mesmo... com Nescau, incrível né?). Seu Jerundio, senhor de idade, com seus 60 e pedalados anos de vida, era muito feliz ao lado de seus animais.
Até que com a ideia da feira ele deixa um pouco de lado seus animais famosos e começa a preparar seu terreno para a grande Feira... Enfeitou toda sua fazenda, era lantejolas para todos lados, e todas aqueles enfeites(mazi fico buiita essa fera einhoo!).
Enfim, chegou o dia da feira... Pessoas enlouquecidas querendo tomar o leite da Fortuna(A vaca claro!), e acariciar o cifre do "Chifre de Adamantium"(O Bode claro!).
E é aquela correria, pra todo lado tinha crianças vestidas com seus macacões de Brin azul, com um pedaço de capim na boca, e uma mancha de barro na orelha... Mio Dios, uma sujeirada filha da Cabrita!
Depois da feira, Seu Jerundio que não é burro, muito menos cuida de burros, Foi contar o dinheiro que arrecadou na sua Grandiosa Feira, e esquece de tratar seus animais, preocupado com o dinheiro, Seu Jerundio esquece totalmente de Fortuna e "Chifre de Adamantium".
No outro dia, "Chifre de Adamantium"(O Bode claro!) e Fortuna(A Vaca é claro), estão com suas panças roncando de tanta fome. Até que "Chifre de Adamantium" concentra sua fúria toda no seu poderoso chifre e se liberta do cercadinho, fazendo o mesmo com o cercado de Fortuna!
Os dois escapam da fazenda e vivem feliz pra sempre!

Moral: Vale mais ter dinheiro na mão do que um Bode Chifrudo e uma Vaca gorda no cercadinho!

Essa é a historia romântica da semana! "O Romance Proibido de Adamantium e Fortuna", copia registrada da Hail to the King, Baby!®
Todas histórias, serão vendidas por apenas R$19,97!

Não serão permitidas produções sem devida autorização da empresa! Ouviu bem, se houver alguma pirataria, o bicho vai pegar, a cobra vai fumar... é tu entendeu?!

3 comentários:

Anônimo disse...

amei o filha da cabrita :D
so fã de vocês, babies!

AIUEHAEUEHAEAUI
beijoos

Anônimo disse...

opa, gente nova no blog aheaehuae
olah thais x)
iraaaado essa porra ae ahehHEhuaeHUEae
fico foda, esse é aquela que tu efz semana passada pedro ???
abraços a todos o blogueios de plantao

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
ah sem noção issu cara
muito irado a moral du negocio
hauhauhauhauhuha