Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007 "Mais um dia de pescaria... Nããão!"

Bom... mais um dia escrevendo... poxa... nem parece que já se passou 1 mês e pouco que eu to no Blog, como o tempo passa rápido Arnaldo! Ein? Arnaldo?, qual é seu filho duma égua! ein? (háááá, pegadinha do blogueiro!)
Bom... pro tempo passar rápido, algumas pessoas, vão jogar bola, boliche, essas coisas de pessoa ativa! Coisa que eu não ando fazendo faz tempo... bom, mas isso não vem ao caso....
Dizem que pescar faz com que o tempo passe mais rápido... Poxa, queria saber quem era esse cara... com certeza já mataram ele antes de eu pensar em mata-lo.
Bom... Vamos parar com os bons, para vocês não ficar dizendo que eu não sei a língua portuguesa!
Quando eu João... Tá bom meu nome é Pedro... Mas isso não vem ao caso, quando fui visitar meu pai na grande e badalada cidade de Torres, eu fui sair com ele, adivinha... fui PESCAR, essa atividade que eu adoro fazer...(¬¬)
Felicidade total, pessoas soltando rojões nas ruas da badalada cidade de Torres (Bum, bum, papapapapapa, bum), bom eu pensava que quando se jogava a linha ao mar, depois de 6 vezes e não tivesse nada, iriamos embora...Mas o destino planejava uma cilada Bino, para este "Grande Herói", sorte que ele tinha uma grande jogada nas mangas, um Royal Street Flash, bah que jogada... Difícil de ser batida, mas claro... que eu nunca fiz uma dessas, só pra grandes jogadores, e claro com muita sorte!
O destino quisera que eu ficasse arremessando linhas na agua até por volta da 18h da tarde(olha que beleza?!)... Mas claro como disse eu tinha um trinca nas mangas (sim... eu mudei, é muito difícil fazer um Royal Street Flash, como digo, no limite da capacidade né?!)
Mas como disse, eu tinha uma carta na manga, que não é o Royal Street Flash, preste atenção... é uma TRINCA, não é um par, nem fula ein, é uma TRINCA! entendido?
Nesse dia... o tempo estava horrivel, um frio que até o Capeta se tivesse lá, pegaria uma coberta... Uma umidade no ar, filha da mãe...
Eu, com a saúde impecável, uma gripe do cão... Com o narina esquerda respirando e a direita com um chumaço de algodão(é brincadeira... claro que eu não ia colocar um chumaço de algodão né?!), querendo fazer um grande clássico no play2, batalhas no video game que saem faisca (tsiiiiii, tsiiiiiii)! Dai como disse antes, e repetindo pela 20ª vez, eu tinha uma Trinca, não é um par, nem fula ein, é uma TRINCA! entendido?
Eu falei que queria ir embora... mazááá ein... esse guri é esperto... Por isso disse que era uma trinca, não é um par, nem fula ein, é uma TRINCA! entendido?
Tá chega de incomodar com essa frase de impacto! (háááá)
Mas era isso... A historia não foi grande coisa... Mas quem reclamar se prepare para levar uma "Tabacada no pé da orelha" ouviu bem, ein? ein? Se não vai rolar uma "trolhada no rosto"!

Away (Boa essa)

Bom resto de semana e claro... Uma boa semana Farroupilha Tchê!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahh vou comentar
só pq vc usou
'raaaaaaa pegadinha do malandro'

e..

'é uma cilada bino'
só faltou o W (binow)

mas eu gostei
^^

bjO

Anônimo disse...

Anonimso naaaao!
fico engraçadom ams sem final ;~~
uhaeahueuhaeahuehuae
mas valeu o post...mas com 1 mês pensando, podia ser melhor!
AHAHAHAHHAHAHA

Pedro Lopez disse...

Vocês não entenderam ainda o espírito da coisa... se você for ver, nenhum texto tem fim... a moral é fazer o leitor voltar aqui pensando que tem final, sacou? ein? ein?

Anônimo disse...

boa garoto!

Anônimo disse...

Pescar

Não tem nada igual
nem como explicar
é uma cachaça
de bar em bar ( dizem os amantes desta água ardente)

Mas
alguns pre requisitos
têm que serem lembrados
pra atividade dar certo:
- querer pescar;
- querer pescar; e
-querer pescar.
Entender que o PEIXE é apenas um detalhe (às vezes acontece de se pegar um);- não é bem assim!!!
Depois, sem pressa, nem estresse, dedicar-se à atividade -ai ja envolve algum conhecimento. Mas alguns não gostam pois não tem botão pra apertar e também cada peixe responde de uma forma diferente- i.é., diferente do vídeo game...sem contar que suja as mãos (hummmmmmmmmmmm).....### esses moços, pobres moços, a se soubessem o....
Que sua mãe não me ouça - esse não pode ser meu filho(risos). Mas um dia, um dia........será outro dia.Bjus do teu pai

Paulo H. disse...

Só o que faltava... o Pedro quer explicar as piadas mesmo?!

Pedro Lopez disse...

Mas claro... tem sempre um equino que faz umas perguntas idiotas... sou obrigado a explicar

Anônimo disse...

Gordoooo se puxoo hein?

gostei do
tsiiii tsiiii
e do
pum papapapapapa puuum pumm
uahsuashuas

mtoo empolgantee. .
;D
beeijoo