Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

quarta-feira, 29 de julho de 2009 Causos de um Matador de Aluguel Sexagenário

Eu sou Carlos Roberto Ananías Sabiá Brejo Lotado, vulgo "Carlinhos Cano-Louco", sou matador de aluguel. Se você é daqueles que acham que vida de um mercenário é fácil, nananinanão, compadre. Você tá um tantinho desinformado sabe... A nossa vida é difícil; a nossa vida é arriscada; A nossa vida é sofrida, e te digo como! Mas eu vou explanando os meus motivos no decorrer desse EMAIL que eu mando já já. Na verdade quando você receber, eu já mandei, e vice-versa etc.

Hoje estou velho, trêmulo e broxa, - Quer dizer, broxa não; - e o meu olho esquerdo não gira no mesmo sentido do direito e eu levei um tiro nos culotes que chegou a furar minha ceroula à prova de balas e passou direto pela minha coxa, de fora-a-fora, e tenho que usar essa bengala, que na verdade é uma das pernas da minha mesinha, eu cortei e lixei bonito e até ficou legal.

Me aposentei há 3 anos, quando eu perdi o ser que dava sentido aos meus atos mais loucos; lembro de quando dei o tiro e quando gritei "CACETE matei o Rex!!!" Amava aquele cachorro. Tanto que dei o mesmo nome pros outros sete por causa dele. Amava a mania que ele tinha de pular em cima dos "trabalhos", pena que acabei matando os outros do mesmo jeito, até que comprei um gato, que o rapaz da loja disse que é mais calminho e tal. Mas acho que por causa disso mesmo, quando eu gritei "PULA BICHANO!!!" ele não fez nada, só miou, olhou pra mim e eu mandei ele atacar de novo: "CACETE!! PULA BICHANO!!!" e o gato nada. Aí o "trabalho" acordou, abriu os olhos, calcula que o homem tinha um 38 embaixo do travesseiro, ele pegou e deu um pulo da cama, puxou o trabuco e meteu bala no bichano. Eu aproveitei que o rapaz se distraiu e o chumbo comeu solto dentro daquele quarto... Não compro mais gato nunca na vida, e fica a dica pro senhor ou senhora.

(se você não conseguiu entender, chamo as vítimas de "trabalho", que não é tão feio heheuhe)

O pior da velhice é que o cara não sobe o bagulim e olha que ten um monte de mulher que se amarra num cara de revólv

(depois me explica como apaga que a parte de antes eu não queria mandar tudo)

Olha meu neto ta aqui e ele disse que depois quando eu quiser mandar uma outra mensagem é pra pedir pra ele que ele me escreve. As letrinhas tão muito pequenas e eu também não lembro mais de como se usa o computador então vai ficar mais fácil da próxima vez.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: