Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

sexta-feira, 24 de abril de 2009 The M! True Roliúde Story: Eduardo Jaeger: "Um verdadeiro Abacaxi".

Eduardo, ou Wardo, como é conhecido nos famosos concursos de Miss Drag Queen de Carnaval, nasceu numa choupana de palha ao pé do Himalaia. O dia -esqueci de dizer, era de dia- era cinzento e dava a impressão de que iria chover no dia seguinte. Isso é tudo por aquele dia.

Na infância, demonstrava aptidões esportivas em competições e procurava aumentar seu rendimento físico de modo que o ápice do seu desenvolvimento muscular se desse pelos 13, 14 anos. Infelizmente a vizinhança achou que aquilo tudo era "coisa do demonho" e mandou o guri prum internato. FIM DA HISTÓRIA.

-Mas e--
-FIM DA HISTÓRIA.
-...
-Hunf.
-Ei! Não é a sua namorada correndo só de biquiní no meio da biblioteca da cidade?
-Hã? BENZINH-- Cara, aquela não é a minha namo-- *Soc* *Pow* *Splash* *Bark* *Spiff* *Beer Can Being Opened*

Na adolescência, fugiu do claustro para viver nas ruas de uma metrópole no sul de um país emergente. A experiência propiciou uma série de acontecimentos bizarros demais para a TV e demasiado patéticos para as mais miseráveis rádios piratas. Um de seus mais marcantes fatos dessa época foi, aos 12, drogada, prostituída e com sérios problemas quanto à infiltração dos pêlos da bunda reto acima.

Durante o período em que fazia pós-graduação na escola das ruas, viu sua vida florescer. Passava agora pela puberdade. Partes do seu corpo começavam a mudar: a voz engrossara, odores estranhos emanavam de seus poros e logo passou a se interessar por outros meninos. Digo, MENINAS, outras meninas... Foi nessa fase que acabou por encontrar seu grande amor: um banjo. Eu falei, é patético. Além do cheiro de fossa séptica aberta, faltavam-lhe duas cordas. Mas, cego de paixão, fazia amor com o instrumento todas as noites.

Aos 15, largou sua vida de indigente e jogou tudo fora: uma caixa de papelão(ou casa, chame do que quiser); uma caneta do Mickey(com orelhinhas); isqueiro; cachaça; boneca Maria Mijadera que vem com troninho e faz xixi de verdade!(da cotiplás, sempre um rostinho etc, etc...); fio dental (o de dentes) e um guarda-chuva, que chamava de Larry (e usava como figura paterna, batendo-o em si mesmo quando sua consciência pesava). Mais tarde, começou a chover e teve que voltar pra pegá-lo de volta.

Já quase adulto, instalou-se em uma cidadezinha no litoral, onde encontrou seu primo cosmopolita e metrossexual que há muito havia se perdido com o caseiro da fazenda no meio do mato e... Digamos que hoje ele ama os Pet Shop Boys.

Com a vida estabilizada, família, amigos, freiras, bebedouros, uma banda, Um carráço particular pra levar-trazer da escola, peladas na praia,
festinhas de 15, mulé a dá cum pau, surf e macon-- ehr... Decidiu que era chegada a hora de mudar de vida. De novo. Mas com apenas alguns pilas no bolso e sem planos para o futuro, Eduardo esperou até que a vida lhe desse oportunidade. E então, depois de duas semanas, levantou-se e olhou para o horizonte. Lá estava eu. Então, fazendo algum esforço pra não parecer decepcionado ele me pediu pra sair da frente pra poder enxergar melhor. Justificável, tinha uma guria muito gost--

-Não é o mesmo.
-Desculpe, como foi?
-Acho que não estamos falando do mesmo Eduardo.
-Hmm... Eduardo "Chifres-de-Ouro" Jaeger, vice-campeão de Barretos?
-Não.
-Dudu "Dois-dedos" Jaeger, fabricante de facas artesanais?
-Não.
-Ed "swing-suor-e-odor" Jaeger, que ganhou o concurso de karaokê?
-Hmmmm... Talvez, mas provavelmente não.
-Edinho "come-letras" J., escrivão?
-Não.
-Então só pode ser ele, não tem outro.
-Ah, tudo bem. Mas como ele morreu, mesmo?
-Psst! Vem aqui mais perto...(cochichando) Não morreu, mudou de identidade, mudou a cara com plásticas...
Dizem que mudou de país, inclusive. De sexo? Talvez, por que não?
-Sério?! E quem ele é agora?
-Ninguém sabe... Desde que o dono da fazenda botou sua cabeça à prêmio quando pegou ele tratando a égua favorita com "carinho demais", ninguém nunca mais viu ele por essas bandas.
-Bom, se faz tanto tempo, ele já deve ter apagado os dados da sua vida aqui e estar levando uma vida normal!

-Eu duvido. Não é uma mudança de cenário que faria um cara como ele levar uma vida normal.

3 comentários:

Unknown disse...

caralho maluco tu é um genio
confesso que fiquei emocionado com as tuas palavras...e EMOcionado no sentido real da palavra, escutando simple plan e tal...

Alfred Newman disse...

Merecedor de um Prêmio Pulitzer, talvez.

Paulo H. disse...

O quê, eu me preocupar?