Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

quarta-feira, 2 de julho de 2008 Face congelada... (Ahhhh que frio cabreiro meu!)

Quem diria que chegamos no inverno, aquela coisa quente, alegre, ensolarada, irradiante, quente, irradiante, alegre, ensolarada... Está bem, não vamos mentir, somos pessoas de bem com a vida, não queremos iludir o pobre cidadão ou digno pobre cidadão (?) ou essas coisas que a TV brasileira nos ensina (quem diria que eu aprendi algo vendo a propaganda da Tekpix?!).

O nosso querido inverno, é algo que une as pessoas, principalmente as 7h da matina, quando você já chama o cobertor de mãe e diz que não vai aula. É uma alegria abrangindo as ruas... Pessoas felizes em sair de casa as 6h40 com a boca manchada de pasta de dente, o moleton sujo de margarina e achocolatado... Ô maravilha?!

Pobre de nós, meros adolescentes com frio, que não sabemos como aproveitar isso... Nada como um bom chocolate quente tostado, um bom jogo de Medalha de Honra, 3 pães com mortadela de Frango e R$0,07 sobrando no fundo do bolso que até então estava vazio... E um grito ecoa dos primeiros degraus da escada - Tá Queimando!!!... Como a vida é generosa!

Aquele grito foi o último... Pobre leiteira, que ainda um dia teve seu Inox reluzindo numa mórbida manhã de Quinta-Feira ou que ainda teve utilidade até no seu café matutino, antes de seu trágico e deprimente incidente. Ninguém poderia imaginar que um chocolate quente seria tão mortal, ao ponto de acabar com a vida de uma pobre... pobre... pobre... minhas lágrimas não me deixam escrever essa palavra... São tantas emoções vividas... Tantos cafés passados, tantas águas fervidas, tantos ovos cozidos.

Realmente... são essas "torradinhas" que deixam nosso inverno um pouco menos frio!

5 comentários:

Iris Engelmann disse...

eu sinto frio quando meu chocolate quente queima, e eu nao posso tomar ele *-* e meu chocolate sempre queima. O.O

Pedro Lopez disse...

Sim né... quem é que tá fazendo? Hohohoho

Iris Engelmann disse...

hahaha! nao aparece mais né, pra fazer chocolate quente pra nóis 8D
dai eu mesma tenho q fazer :P

Pedro Lopez disse...

Sim né... e quando apareço vocês não saem para me visitar ¬¬'
eauheauheuaheua

Iris Engelmann disse...

=O deu um imprevisto!! nao foi deproposito! da proxima vez quem sabe... :D