Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

domingo, 22 de junho de 2008 "Ironia"?! Vou te mostrar o que é isso, molequezinho SEM VERGONHA!!!

Segundo alguns cultos religiosos, a vida é um constante e óbvio círculo, onde você resumidamente, nasce, cresce e morre. Aí, ressuscita: nasce, cresce e morre. Mais uma vez: nasce, cresce e morre. E denovo: nasce, cresce e morre. Infinitamente: nasce, cresce e morre. QUERO OUVIR GERAL PIRAR!!!: NASCE, CRESCE-- Ehr... Me empolguei. (maldita música pop)...

É claro, que dentro desses processos, algumas coisas menores acontecem. Mas, de qualquer jeito, e isso é uma idéia fatalista absoluta, quer dizer que você em alguma parte do passado nasceu; que agora ou alguns anos atrás cresceu e, algum dia, hoje, amanhã, ontem, tanto faz; Vais morrer, meu filho. Partir desta pra melhor. Acabar. Virar Presunto. Bater as botas. Criar asas e se juntar ao coro invisível no céu. Descansar em paz. Deixar de ser. Encontrar-te com o rei do divino entretenimento mundano.

Ou não.

-Bem, mas...
-Onde quero chegar com isso? Ora... Na doce ironia, óvo! Olhe à sua volta: Tudo gira em torno dela! Não há um mísero fato ocorrido que não tenha sido extraordinariamente elaborado com o simples intuito de tirar sarro de nós mesmos. Que destino, o quê! Ironia tá na moda e, junto com ela vem o sarcasmo. Aprenda a xingar como um verdadeiro gentleman e talvez você acabe numa autêntica briga de rua, onde terá a chance de apanhar de um cara com duas vezes o seu tamanho e cérebro semidesenvolvido. Pense nas possibilidades, cara!

E olha, meu rapaz... Depois que você experimenta, não quer mais largar. Começa a dar indiretas toda hora no MSN; usar duplo, triplo, quádruplo, infinítuplo sentidos com os amigos pra mostrar o quanto é descolado; Faz trocadilhos de tamanha infâmia no trabalho, tendo até que ser repreendido pelo chefe... Ou seja, está viciado. MAIS U BARATU ÉH MUITU DOIDUUU!!!1!

O problema é quando a mulher te olha torto cada vez que você termina uma frase franzindo a testa... O pessoal do futebol tem lapsos de inferioridade só de ouvir a sua voz... Toda vez que fala alguma coisa seus amigos dão uma risadinha, confusos se foi ou não uma piada... Você conhece de cor as respostas pra trocadilhos sobre o anel de um tio Ido, o uso conjunto de orifícios entre melhores amigos e festinhas particulares que rimam com "jujuba", nas quais juram que o único fato de que não se lembra é ter dividido o toalete com um tal Quindim...

Salvo pelo fato de que nem todas as pessoas do mundo adoram uma ironiazinha acompanhada de um bom Chopps (tsc), às vezes, sacanear alguém que você nem conhece é a melhor maneira de fazer novos amigos, mas apenas se você ainda lembra o que é ter uma vida social (Depois de ler tudo aqui, convida alguém pra jogar taco)... Mas se quiser mandá-lo à forra, também, tenha a finesse de fazê-lo com um sotaque gaúcho e ser curto e grosso:

-Bá, mas vai à merda, tchê!

Lembre-se: Não se deve desperdiçar ironia com um qualquerzinho, aí... Digamos que é uma ótima tática de socialização. Se você se meter em problemas, não vem chorar pra mamãe e dizer que eu não avisei... Use-a com os amigos, familiares, barmans e com as pussy--(Ehr... Isso não era pra ter saído... Maldita música pop!)

2 comentários:

Pedro Lopez disse...

"...nas quais juram que o único fato de que não se lembra é ter dividido o toalete com um tal Quindim..."
kakakakaka
Muito engraçado!

Iris Engelmann disse...

vamo stronda as pussy (8)