Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

domingo, 1 de junho de 2008 Primeira Seção de Poemas do Hail to the King, Baby!

Pássaros Assassinos

Estava calmo como um jirico
me veio a estranha sensação
parecia que estava no banheiro
mas o cheiro de lá, não veio não!

Algo nojento planava até meu tenis
quando meu pé aterrissava ao chão
Veio a minha mente uma vaca voando
cagando sem compaixão.

Tive medo
pensei até na morte
pois uma vaca cagando,
não há quem suporte!

Olhei para o arranha-céu
me deparei com pequenos riscos,
eram passaros de média estatura,
causando um tipo estranho de chuvisco.

Chuvisco branco?
não há como se esconder,
o pássaro estava irritando
ele iria ter de morrer.

Tirei de minha pasta,
um pedaço de cano
ia soca-lo no rabo do pássaro,
mas estava todo mundo olhando!

Pensei em algo discreto
peguei uma funda,
o pássaro já não parava mais...
e se riu todo, confundido
funda com bunda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Com essa criatividade toda,só pode ser meu Clone mesmo (:
HJASDASGDHASGDSA

Iris Engelmann disse...

Pedro, tu tem um clone anônimo? O.O

Pedro Lopez disse...

uheuahuehauehaueh
;DDD

Paulo H. disse...

É o Irmão-Gêmeo do Mal