Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

terça-feira, 29 de abril de 2008 Coi mai bem boua

O mundo do Pop e suas maravilhas (oi?)

Pois é. O qué pop, melhor perguntar, quem não é pop?? Certo dia eu tava andando na rua e olhei o cd do Teixerinha na vitrina da loja, com certeza ele não era pop. Esquece. Teixerinha não tem nada a ver com o pop, mas seu bigode era muito característico, e logo é pop. Epa!

Quem nunca ouviu um pouquinho da programação de uma radio daquelas ultra-flash-back-in-black ( que viagem de 8 horas horrível...) ou ouviu os discos da mamãe ? pois é, alem de você perder um tempo considerável ouvindo musica de má qualidade, percebeu algo mais, conseguiram fazer algo pior do que aquilo de antes. Sim, essa musica que você ouve hoje consegue ser pior. Pode me chamar de retrógrafo, nostálgico ou qualquer outro palavrão porque isso é você, só creio que entre ouvir musica pop de hoje e de antigamente prefiro não ouvir nada, é tudo lixo mesmo. Coloca todos esses artistas num buraco e toca fogo (hum torresminho...) porque não sei o que é pior: viver com esse tipo de cultura ou não ter que criticar. Tudo culpa dessa maldita rede de computadores que divulga informação inútil de gente alienada(?). Toda informação a um clique de um dedo engordurado, agora você pode ouvir o novo hit de um banda da região separatista da cashimira que faz musica experimental com uma taquara de bambu e um porco (torresmo...).

Pois é broto, o mundo é pop, até o Papa é pop.

Não podia acabar sem falar essa frase sem graça sabe?

Mas eu não acabei! É musica Pop, bom demais se acabasse rápido! Ahá! Truques de mente sabe? O pior de tudo é que eu gosto de pop. É isso ai, droga! Essa maldita mania vai escalando pelas entranhas e se aloja e aos poucos pobremas vem à tona. E fique sabendo: eles são horríveis. Eu próprio tenho um amigo de um amigo da manicure da minha vó que desenvolveu Sindrome de Tourette só de ouvir a Antena 1 na enquanto dirigia na hora do rush. É deprimente... Mas que fazer???

Agora vamos curtir um bom synth-pop galera!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Juntando todas as opiniões sobre o texto:

Poderiamos fazer deliciosos bacons das coxas do Papa pop, pop e rock 'n roll!

Anônimo disse...

Caio ama POP.

Caio Jaeger disse...

revele-se autônomo!
você esta me difamando, eu não... é, esquece.

Iris Engelmann disse...

Caio ama muito POP.

Iris Engelmann disse...

a culpa agora tambem é do C.Jeager?
ele ainda ama POP.

Paulo H. disse...

O Caio tá postando como C. Jaeger pra evitar trocadilhos com o nome dele. Que pena amigão... Não vai funcionar aqui, paspalho!

Caio Jaeger disse...

calúnia! eu adoro meu nome e todos os trocadilhos que fazem com ele! eu botei assim pra criar um charme.

Anônimo disse...

Antena 1, tenha medo, muito medo



"Somos normais, nossas mães que disseram"

Paulo H. disse...

Temosquepegar! Temosquepegar!

-Ah, pára que ninguém lembra!