Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

domingo, 9 de março de 2008 De volta a casa do Véio Juão!

Bom... adoraveis fãs... estamos de volta... melhor dizendo... eu estou de volta! Voltando a aquela vida pacata... bunda na cadeira... saco de biscoitos de queijo... ouvindo um Guns N'Roses... Msn ligado... aquelas coisas de sempre... mas agora com uma pequena diferença... Vai dizer que vocês não notaram? O biscoito de queijo minha gente! Ô gente desligada meu... melhor deixar pra lá.
O bom e barato biscoito de queijo... uma otima refeição para quem acaba de voltar ao serviço, vamos apenas chamar de "Bolinhas de queijo" tão simples que até uma criança de 4 anos pode pedir para o seu pai:
_Pai, me da bolinhas de queijo, Porr*!
E seu pai responde tão carinhosamente:
_Mas que caralh* mesmo... Pega um troco e vai comprar vagabund*.

Então você vai feliz, serelepe, até a padaria... chega pra moça e manda:
_ Eai "China", "tamo" nessas "carne"?
E ela olha pra sua cara de mané... e manda aquela piscada de quem já entendeu... e aponta para o saco de bolinhas de queijo...
Você pisca denovo... aquela mesma piscada que ela deu... mas com o olho inclinado 2,3mm para dar um ar de galã, e diz:
_ Tem "pãozinho sovado com queijo parmezão"...
Pronto... essa é a hora de correr... hora de aprender uma lição... nunca se pergunta se tem o tal do "pãozinho sovado com queijo parmezão" para a moça da padaria... pois é... proibido em qualquer padaria ter esse tal "pãozinho sovado com queijo parmezão"... está escrito no codigo 23/2137 do livro de regras da padaria do Mauricio...
É amigo... pelo jeito você não conseguiu seu tal "pãozinho sovado com queijo parmezão"... é... então pega as bolinhas de queijo e fica frio... vai fazer o churrasco.
Mas quando você está prestes a sair da padaria... sente um frio na panturrilha... e é rapidamente agredido por um "Pau de macarrão"... e ouve um grito do outro lado da estante de Orelhas de Quindim:
_Salve-se quem puder! Opaaaaaa...
E o rapaz é derrubado por uma rasteira cretina do distribuidor de pães de sanduiche... e a simples caminhada até a padaria para comprar suas humildes bolinhas de queijo, se transforma numa grande ôrgia... pior é quando aparece as mulheres vestidas de ornitorrinco da Malasia... ô Santo Cristo... pra quê né? Pessoas indo a loucura... nunca pensaram que uma mulher vestida de ornitorrinco da Malasia fosse ficar tão... tão... tão selvagem...
Com a tremenda confusão, você consegue escapar pela porta da frente... com muita sorte... pois a moça do balcão conseguiu resbalar no próprio "Pau de Macarrão".
Assim que consegue respirar um ar pur--Cof, Cof... Você pensa... "Nossa... que ridiculo... uma mulher resbalando em um Pau de Macarrão... é não ter onde resbalar mesmo."
Você chega em casa... com o pacote de bolinhas de queijo... olha pra eles... eles olham pra você... você chinga um deles, pra não perder o ar de superior, e vai para seu quarto, liga o ventilador, e se joga na cama.

Começa a refletir e pensa... "Será que se eu pedir um "pãozinho sovado com queijo Gorgonzola e orégano acontece alguma coisa?"

6 comentários:

Anônimo disse...

Caras!
Pelo amor de Deus!!! Se aposenta meu filho
hehehhehe
Eu não entende porr** nenhuma disso, eu axo que eu vo te que escreve pro blog, pra ve si voces aprendem alguma coisa.


ass:Homem Anônimo

Paulo H. disse...

Adoraríamos!


(Rebate essa, sacana!)

Anônimo disse...

queviagem.com.br
adoro!

Pedro Lopez disse...

Ô santa malandragem!

Iris Engelmann disse...

Eu odeio bolinhas de queijo.
Comi tantas nos ultimos tempos, que só de ler um texto sobre elas, fico enjoada.
Quem é Véio Juão mesmo?

Taaty ;) disse...

bolinhaas de Queijo =P ahauhasuasuashasua
trii legaau u blog de vcs...
beeijo;*