Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

domingo, 9 de dezembro de 2007 "Tó aqui teu troquinho, parceria!"

(Este é o primeiro de três Posts da Non-Sense Bullshit Special Trilogy. Não se preocupe em reclamar, vou estar com muito sono pra escrever uma réplica.)

O Sub-Mercado

Um dia de oferta no Sub-mercado! A danação dos bolsos dos contribuintes está para amenizar-se! Que alegria! Óh, rejúbilo do povão! É Clóvis... Mas isso tudo não vem de graça. Lembra da vez que comprou aqueles bolinhos na promoção? Como esquecer aqueles três longos dias no banheiro...

Passando no açougue e seu odor característico, me passa repentinamente uma vontade enorme de alimentar-me com o cérebro de meus semelhantes. Mas aí me lembro daqueles filmes em que os zumbis sempre morrem de algum jeito nojento e desisto.

Passo no setor de verduras e legumes, mas, naturalmente, nada me atrai. Sigo reto e tropeço na quina de um freezer. chingo a mãe dele e chuto-o de novo, sem tanta veemência desta vez, mas ele aparenta não ter se alterado. Deve ser profissional.

7 comentários:

Anônimo disse...

que merda eh essa ?

Paulo H. disse...

E já tá fazendo sucesso!

Iris Engelmann disse...

O freezer é burro, não profissional.

Anônimo disse...

Burro é a mãe. Fui é educado.

Anônimo disse...

fico uma bela de uma grande bosta!!!
mas ta valendo um comentário

Pedro Lopez disse...

Opa... alguem escorregou em uma casca de banana?

Anônimo disse...

hj qando entrei no blog, encontrei uma barata....

óh! olha ali um morcego!!!

.........