Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

domingo, 29 de julho de 2007 "Só mais um pouquinho meu filho!"

Mais uma vez dou as Boas-Vindas aos nossos espectadores de plantão, que apesar de não estarem sempre de plantão no Blog, eles não tiveram vontade de nos matar ainda...
Como dito e não sempre feito, iremos falar um pouco de uma famosa frases: "Um gole pro Santo", que apesar de não ter nada a ver com o título, acho legal falar sobre ela. Como meu professor Parreira de História disse "Tire as porrinholas do ouvido"... É, eu acho melhor trocar de frase...
O que dizíamos mesmo?... Ahh sim, "Só mais um pouquinho meu filho", frase sempre usado por aquele velho dominado pela manguaça, pedindo mais um pouco da "Tonturinha", que no final nunca paga, e você ainda tem que carrega-lo para fora do muquifo onde você trabalha...
É, é a vida, que você não pediu a Deus... Mas fazer o que?... No final de cada dia você pensa "Por que eu não fui pescar com o velho? Por que não casei com a filha do açougueiro?"... É amigo... Mas não perca seu tempo, compre já por apenas R$19,73 (3 centavos para ajudar a encher o porquinho do meu irmão) um guia totalmente exclusivo, de como dispensar a sogra que você não tem!
Então duvidas e mais duvidas começam a aparecer na sua cabeça "Poxa, esse mundo não foi feito pra mim... Porque eu não tenho uma po*** de uma sogra chata, assim eu podia comprar esse livro" Então você pergunta pro vendedor:
_Moço, Moço, Moço. Eu quero o livro de como dispensar a sogra, eu quero o livro de como dispensar a sogra, eu quero o livro de como dispensar a sogra!
_Mas você não tem sogra! Mas você não tem sogra! Mas você não tem sogra!
Dai, eu tirei uma conclusão, "Eu não tenho sogra"

A partir dessas palavras, essa pessoa com problemas pessoais, vê aquela brilhante propaganda:
_Você que está com problemas de ejaculação precoce, e blablabla...

Dai novamente a pessoa pensa... "Poxa eu não tenho ejaculação precoce... Porraa eu não tenho nem mulher... Como vou ter ejaculação precoce..."
Então ele decidi lutar pelo seus ideais, vai em direção a clinica de brochas, e pergunta:
_Moço! Moço! Moço! Eu quero um tratamento! Eu quero um tratamento! Eu quero um tratamento!
_Mas você não tem ejaculação precoce! Mas você não tem ejaculação precoce! Mas você não tem ejaculação precoce!
A partir dessas sábias palavras, eu chegou a uma conclusão:
_Eu não tenho ejaculação precoce, e nem mulher...

Aquela pobre pessoa vê mais uma vez que precisa tomar uma grande em sua vida... Então ele começa a comprar Pudim em caixas... E ele vê que sua vida muda drasticamente até que um dia... Ele pede para seu amigo ler os ingredientes, e fala que 1/2 é 1L e meio...
O mundo desaba 900T em cima da sua cabeça de bagre, e você vê... "Putz... Porque eu? Porque eu? Porque eu?. Com tantos consumidores de pudim em caixas, justamente eu..."

É amigo... Tome postura... e não compre mais pudim em caixa... Quanto tava o livro mesmo?

1 comentários:

Anônimo disse...

Háááá

doreiiii... to gostandoo de rii dissoo..
Vcs teem criatividadee!
hehe

BeeeijO
Manooooela!