Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

quarta-feira, 18 de julho de 2007 Da série: "E eu com isso?!"

Boas-vindas aos fãs de carteirinha(são poucos né, mas...), aos que não são tão fãs(162 e contando...) e aos que querem nos matar lentamente(-Vocês dois aí no fundo.) . Degustem do humor mais irônico que você, seu bundão preguiçoso, pode encontrar facilmente nos fóruns e discussões da internet usando sua ínfima e ultrapassada tela de 15 polegadas e essa carroça à manivela que seus pais insistem em chamar de "computador", sem trocadilhos.

Como o criador disse sobre pontualidade (com palavras agressivas à mim), digo que estarei toda semana postando minhas idéias, por menos significativas que seja a sua pessoa.
Eu poderia estar matando, roubando, traficando ou fazendo bolos decorados, mas nãããããooo... Tenho que escrever nesta bosta toda semana.

Eu pretendo pelo menos postar piadas, vídeos de Youtube, coisas que são meio babacas e fazem as pessoas rirem...

Então você Guerreiro Zodiacal, Cavaleiro Jedi... Você que é da dupla dinâmica... Ou você que é simplesmente um baita de um coçador de rotina... Aperte no X que está no extremo canto direito superior e saia desses sites de putaria baratos!

Bota lenha e vamos lá!

0 comentários: