Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2007 Liberdade! Liberdade! (Essa p* tá mesmo ligada?)

É o seguinte, caros fãs, roadies e aprendizes de Jedi:
Num dos meus característicos ataques de criatividade, precisamente num instante de clareza e satisfação pessoal, de pé, e em frente a um mictório sujo e um tanto melancólico, pensei em criar um objetivo para o afamado e difamado mutuamente Blog que até então fôra determinado que, para todos os usos, seria "indeterminado".
Para os de breve chegada ou ainda pior, os que já vieram aqui antes, eu preciso dizer que, antes de tudo, não leve nada do que eu falo à sério. É sério. Ou não.
Bem... Vamos às novas imposições do nosso grande, amado, idolatrado, imaculado(do'h!) e poderoso líder Paulo, o Lange:

--À partir deste post, o Blog é semanal. Pelo menos, é o que deverá ser. Isso não quer dizer que vai ser semanal pra valer. Mas eu quero que seja. O problema é que se meu co-autor postar alguma coisa, pode ser que ele não consiga fazer com que a postagem seja, à menos que ele seja o que ele quer ser, o que poderia nos fazer não conseguir ser pontuais como queremos ser. Então seremos aquilo que somos e o que queremos ser está descartado. O Blog só será semanal se, de fato, ele puder ser.

--Não discutiremos assuntos de conteúdo considerado impróprio para menores. Eu sei, eu sei... Mas é o que tem de ser feito para que mantenhamos a qualidade dos posts. Isso possivelmente acarretará na baixa densidade demográfica dos acessos pelos menores. Não é irônico?

--Será decartada a possibilidade de levarmos em conta a regra anterior, seja ela de qualquer espécie ou tipo.

--Não daremos autógrafos por menos de R$32,90. Droga... Não estamos abaixo do mercado, gente! Lei da oferta e procura, caramba! Já dizia Newton: "Um elefante só grita se você pedir com carinho."

--Faremos as reuniões do grupo dos Admiradores das Libélulas Azuis às quintas, quando eu não preciso lavar a louça nem varrer a casa e a do chá de -- Ei! Quem é você?! E que tipo de merda tá fazendo no meu computador?

--E finalmente: O principal tema, ou seja, o assunto de que todos os posts irão tratar, será aquele que eu estive escolhendo dentro dos últimos seis dias, segunda, terça, machadinha, quinta, sexta e sábado. Aos domingos, infelizmente, nem mesmo todo o meu colossal esforço intelectual ultrapassa a barreira hipnótica do Sílvio Santos.
Posso provar com provas concretas que não fui lobotomizado, não tive nenhuma parte do meu cérebro removida, alterada, movida nem liquidificada, como foi dito pelos meus lobbystas.
Então, para finalizar, achei o tema ideal para esta já conhecida josta. Pelo que pude conferir, o que mais se assemelha com o propósito disso, é a "geral", ou seja, achei uma justificativa para não ter justificativas.




Sim, estava te enrolando. O tempo inteiro!

0 comentários: