Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

terça-feira, 6 de outubro de 2009 Coisas Sem Sentido

Aqui vai uma série de perguntas em que nos momentos etílicos fico me perguntando, perguntando aos outros e enchendo o saco da gurizada que me dá conversa sobre essas questões filosóficas demais, e eu fico prolongando.


Porque sempre morrer para salvar alguém é a opção mais bonita na maioria das situações criticas?

Isso é ridículo, tá certo que é um gesto de extremo sacrifício, mas também ninguém vai lembrar muito de ti depois de morto. Virar mártir é para os bobos e egocêntricos.


Porque sexo proibido é mais gostoso?

Existe toda aquela excitação de momento, a adrenalina disparando e o medo de ser pego no ato; pura bobagem. Sexo é ótimo a qualquer momento, mas quando é proibido as chances de dar tudo errado são maiores e acredite, elas dão.
(entendeu o trocadilho no final, hã hã?)


Porque essa coisa de “eu nasci no tempo errado” e venerar os ídolos do passado?

Coisa de gente com medo de experimentar o novo, alem de não ter apego pelo seu tempo, o agora. Saudosismo é coisa de gente medrosa. Pense diferente, inove e torne-se um ídolo do futuro.


Aprendemos alguma coisa na escola?

Não. Só a seguir velhas ideologias. Nem os professores têm certeza plena do que estão ensinando. O que está certo hoje pode (e deve) ser obsoleto no futuro.


Para que serve a moda?

Serve para suprir os estímulos que sofremos pelos meios de comunicação, que são controlados pelas grandes corporações, estas pertencentes aos controlam os midiáticos, e assim o círculo vai se completando. E você, com cara de bobo, olhando aquelas mulheres magérrimas e sem bunda usando um bando que roupa feia pra caralho.


Pra onde nós vamos depois de morrer?

Primeiro pro necrotério sofrer uma autopsia, depois o velório e finalmente o cemitério da sua cidade natal.


Porque o cachorro entrou na igreja?
Porque a porta estava aberta.


Porque os pais dos nossos amigos são sempre melhores que os nossos, mas melhores que nossos avós não há?

Porque o convívio com os pais de nossos amigos é sempre breve, e de cima todo mundo parece ser legal, o problema é quando se conhece melhor as pessoas. Já em relação aos avós é parecido em relação ao primeiro caso, mas existe uma questão mais humana ainda, que é de aproveitar o tempo com eles, já que são mais velhos e vão morrer mais cedo do que você gostaria (claro que ninguém gostaria dúh)

Porque temos certeza sobre os dogmas da sociedade atual e que segui-los é o melhor modo de viver?

Isso é coisa que sociólogo bundão colocou na sua cabeça, mané. Vive a tua vida como tu bem quizer, basta não ferir as idéias de outros indivíduos que ta tudo beleza.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara eu concoirdo com td q tu disse, mas eu vou mais além: o mais foda de tudo é não só viver o presente e pensar no futuro, mas viver tudo ao mesmo tempo: presente, passado e futuro e os anos q a gente não viveu tb aproveitar pra conhecer um bandecoisa...só digo isso pq tb pensei nessas coisas qdo eu tava beudo

flw

Iuri disse...

Tô lendo agora soh nem sabia desse blog caio!
Eu discordo disso:
Aprendemos alguma coisa na escola?""
disso:Pra onde nós vamos depois de morrer?""
disso:Porque o cachorro entrou na igreja?""
disso:Porque temos certeza sobre os dogmas da sociedade atual e que segui-los é o melhor modo de viver?""
Mas acho um ponto de vista crítico muito bom, mas pouco fundamentado ;D