Bêbados, psicanalistas, sexo e noites insones; Ovos mexidos, diálogos pós-morte e pessoas que têm merda na cabeça; Animais da fazenda, Afrodescendentes cheios de lascívia e pescarias. É isso que você encontra por aqui.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007 Contos do Quindim nº 1 - Atentados em Madrid

Quindim como todos sabem, nasceu no pobre país do Zimbabwe, onde o dinheiro não brota em um pé de nabo, até hoje se perguntam, "Como que ele consiguia dinheiro?". A resposta mais correta para isso, era que Quim era uma pessoa muito carismática e sabia lidar com as pessoas a base da conversa, apesar das pessoas não consiguirem ficar a menos de 2m de distancia dele.
Sua primeira viajem foi para a famosa cidade de Madrid, onde suas 2 semanas se expandiram para 2 meses. Quando Quim chegou de viajem, imediatamente foi chamado para trabalhar como guarda da famosa loja de cosmeticos.
Eles deram todo o fardamento para ele, desde chapéu até cacetete. Quim ficou super feliz, pois iria ganhar seu próprio dinheiro, e tinha o sonho de fazer com que Zimbabwe se tornasse uma potencia economica.
No seu primeiro dia, Quim capturou um ladrão, que queria roubar um pote de 20l de acetona, o ladrão chamado de Henricu, depois de Quim o ver ele passou a ser chamado curiosamente apenas de Henri.
Depois de seu primeiro feito, pessoas que viram o acontecimento batizaram seu movimento como o golpe "La benga aerea". Alguma das testemunhas dizem que o guarda (Quim), carregava dois cacetetes, um de 60 cm, e outro de 1m 50cm. Idolatravam Quim como o rei da arte marcial "Injet note uku cumd or", foi a primeira pessoa não praticante das artes que conseguiu desenvolver uma tecnica manipulando dois cacetetes.
Quindim depois de um longo dia de trabalho volta para sua casa alugada exausto, e com graves desejos... Ele encontra um grupo de pessoas, e não segura sua vontade, os ataca sem piedade alguma... esse ataque foi registrado por um dos sobreviventes como o ataque da "Troja Joja". O sobrevivente relatou o caso com simples palavras:
_ Es una aberración, nadie vive!
Depois das simples palavras ele morreu com o mais novo ataque de Quim, sua trolha com efeito retardado, que só faz os estragos após 12h.
Sim... nesse novo atentado, é onde ocorre a segunda aparição da "Trolha". Jornais de Madrid, relatam o incidente como um ataque terrorista para ninguem ter informações sobre o caso...
E Quim, continua suas viajens pelo mundo!

6 comentários:

Anônimo disse...

"o ladrão chamado de Henricu, depois de Quim o ver ele passou a ser chamado curiosamente apenas de Henri."
ameeeeei!

to me matando de ri :P

beeijo gente

Anônimo disse...

viaJem em com G,
viaGem, saco ?

Paulo H. disse...

Blá blá blá... Quem disse que vocês podem nos corrigir?
Somos os tiranos nessa área aqui

Pedro Lopez disse...

"Eu vou... eu vou... pra casa agora eu vou... pararatimbum... pararatimbum..."

Anônimo disse...

depois sou eu qi fumo maconha
seus chapado!!!!!!

Iris Engelmann disse...

oooopa!
Não tem mais?